Photobooth Tabela de preços

Orçamento

OLÁ!

Se está a ler isto significa que quer conhecer-nos um pouco melhor e estamos muito gratos por isso. ♡

Nas seções a seguir, encontrará todas as informações necessárias para que, no final, não sejamos apenas estranhos, mas profissionais em quem pode confiar para o entretenimento dos seus convidados (e seu, claro!).

Aconselhamos a ler em pormenor todas as informações aqui incluídas, a fim de compreender plenamente o serviço.

BEM-VINDO!

Nossos packs

Basic

550
  • 4 horas de animação
  • Tapete vermelho
  • Adereços engraçados
  • Impressões ilimitadas
  • Impressões com alta resolução
  • Moldura fotográfica (à escolha na nossa galeria
  • GIF, vídeos e muito mais
  • Kit de luzes profissional
  • Um assistente profissional
  • Envio de fotos e vídeos após o evento
  • Montagem com uma hora de antecedência e desmontagem

Standard

650
  • 5 horas de animação
  • Postes de fila
  • Tapete vermelho
  • Adereços engraçados
  • Impressões ilimitadas
  • Impressões com alta resolução
  • Iman de fotografia (Novo)
  • Moldura fotográfica (à escolha na nossa galeria)
  • GIF, vídeos e muito mais
  • Kit de luzes profissional
  • Um assistente profissional
  • Envio de fotos e vídeos após o evento
  • Montagem com uma hora de antecedência e desmontagem
Popular

* Hora adicional de 80€ independente de hora completa ou meia hora extra, até às 1:00 AM.

* Após a 1:00 AM, cobramos 120 € por cada hora adicional

* O espaço mínimo necessário: 3m x 3m para montagem + acesso à corrente elétrica a 5m ou menos da cabine de fotos.

* A comida será fornecida aos membros da equipa após 5 horas do evento, no caso de o cliente não poder fornecer comida após 5 horas do evento, cobramos 30€ pela comida

Temos qualidade que não pode ser encontrada em mais lado nenhum.

Vejam o photobooth em acção e saibam o que esperar em vosso dia de evento

Impressões

10x15cm

• Utilização horizontal ou vertical

• Foto impressa em 10 segundos

5×15 cm

• Formato de tira

• Modelo vertical

• Foto impressa em 10 segundos

DESLOCAÇÃO

O valor já inclui deslocação num raio de até 50km do Estoril.

O SEU EVENTO É FORA DESTA ÁREA?

Eventos fora da área abrangida estão sujeitos a custos de deslocação adicionais.

É pago apenas o excedente para além dos 50Km já abrangidos no pacote.

Cálculo realizado da seguinte forma:

0,40€ x total de km (ida e volta) = custos de deslocação

O valor de 0,40€/km extra já abrange o valor das portagens.

Skip to content